Blue Jacket : Uma dose de romantismo

 Por Morgan

Uma dose de romantismo.


  O amor é uma verdade, não uma verdade que se possa provar com uma teoria, ele só existe e até os que morrem negando sabem que sim. E a maior coisa que o mantém vivo é a fé.  E o amor pode surgir de várias formas, em lugares diferentes, inspirando o mundo a seguir em frente, e sim, ele também machuca, mas nós sabemos aproveitar até a dor criando algo novo, uma música a la Adele, ou uma roupa confeccionada especialmente para um funeral, afinal a moda não existe apenas para nortear um simples desfile, ela está no cotidiano.
Mas o assunto hoje é amor, e eu separei alguns vídeos e músicas que nos dão vontade de sair por aí e amar, simplesmente amar.


O primeiro é uma banda que eu conheci outro dia, embora já exista a muito tempo. O nome é She & Him, eles cantam músicas fofas, e a sonoridade mais me lembra um cd do Elvis:





O segundo me emocionou muito, um amor que é o mais importante, o amor de amigo, esses caras rasparam a cabeça no dia da formatura para homenagear o amigo que estava, e creio que ainda está, com câncer, um gesto lindo, a ponto de te fazer parar, encostar o rosto no travesseiro e chorar:






O terceiro fala sobre o fim de relacionamento, a Robyn está ensinando ao amado a dizer a namorada dele que terá que terminar, uma das partes que mais me emociona é quando ela fala "Então você diga a ela que a única forma que o coração dela irá curar-se é quando ela aprender a amar novamente", um vídeo viciante:



O quarto é um trecho de Brothers and Sisters, uma cena que mostra o amor de uma família, que como qualquer outra passa por dificuldades, que sofre, mas que também sorri e é feliz, uma cena simples e ao mesmo tempo grandiosa:




O quinto é um filme, um dos filmes mais lindos do ano, e não sou eu quem está dizendo isso, o filme foi aclamado pelas melhores revistas do mundo, incluindo The Time. Ele fala basicamente para se aproveitar cada momento, cada segundo por tudo pode acabar quando você menos esperar, fala que nem tudo o que planejamos para o nosso futuro vinga, as vezes ele pode ser melhor e outras... O filme é incrível, e a dica é, veja sozinho, a menos que você queira chorar como um bobo na frente dos amigos (risos):







E por hoje é isso. :) Bom resto de domingo.



0 comentários:

Postar um comentário