Baladeiro do Mês

Baladeiro do MÊS: Raíssa Cohen



Olá “pequenas crianças”. Chamo-me Raíssa Cohen da Costa, tenho 20 anos, meço 1,68 e peso 73 kg. Sou ex-estudante de fisioterapia, tranquei a faculdade por motivos de força maior ($)(se é que vocês me entendem). O que eu mais gosto de fazer é: jogar vôlei, passar o final de semana com as amigas, namorar e... sair \õ/ .





Artistas Favoritos: AC/DC , Adele, Beyonce, Barão Vermelho, Detonautas RC, Bom Gosto,Exaltasamba, David Guetta etc. Bem eclética não é?!.

Inspirações: Sinceramente, não existe algo que me inspire. Até porque sou centrada nas coisas que faço, mas admiro muitas pessoas entre elas: minha mãe.




Filmes que marcaram minha vida: 

Moulin Rouge, Um sonho possível, A preciosa, O Pianista, Fantasma da Ópera etc.


Definição própria: Amiga, romântica, chata, possessiva, ciumenta... e por ai vai. Risos.

Um recado para quem te ama: Sempre que precisar de mim, estarei aqui disposta a te ajudar e fazer o que tiver ao meu alcance.



Um recado para quem te odeia: Eu tenho metas, tenho sonhos, tenho coisas muuuuuito melhores pra fazer do que ficar me preocupando com o que pensam de mim x)

Um recado para os leitores do blog: Acessem sempre o blog e fiquem por dentro do que acontece no mundo da moda, da música e famosos. Tem para todos os gostos viu? 2beijos .