DE FRENTE COM MÚ: Deyvid Carvalho

 Por Eloah Muniz


Olá povo, para tudo e chama a NASA que depois de alguns dias nas Ilhas Cayman porque eu sou rycaaa retornei ao Brasil feat. Manaus e com isso mais um "DE FRENTE COM MÚ" vai começar.


Decidi começar com ele que tem 1,79m de altura e 54kg. Busto: 88cm Cintura: 60cm Quadril: 88cm Manequim: 38   e é do signo de gêmeos e uma das caracteristicas desse signo é que o geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a ... é um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante. Será se esse nosso Single Boy de hoje tem pelo menos uma pequena porção disso? Vamos descobrir isso tudo agora no "DE FRENTE COM MÚ: Deyvid Carvalho mais perigoso que nunca" -T



 1 – O que significa pessoas falsas na sua vida?
Pessoas falsas não tem significado algum na vida. Pessoas falsas são pequenos seres com pequenas metas e com pequenos pensamentos. Pessoas pequenas não me convém nem um pouco 1bj
Já convivi com muitas pessoas falsas, mas soube distinguir amigos de colegas, enfim ... Quero que os falsos se fodam e nem pensem em fazer algo comigo preta/
2 - Sexo na relação (Hetero ou Homossexual) é importante no seu ponto de vista?
No meu ponto de vista o sexo em todos os casos tem sua hora, seja com heteros ou homos. Mas sempre tem aquela pessoa ninfomaníaca que acha que o sexo é a coisa mais importante para uma relação dar certo. Não é bem assim.
Tu vai gostar de uma pessoa só se ela fizer sexo com você? Acho que não. Sexo é apenas um complemento ( e que complemento 2cari ) para uma relação sadia à dois.
3 – Fazer mal as preliminares pode atrapalhar todo o processo na ora do sexo ?
Obviamente que sim. Nunca passei por isso, mas fico a imaginar uma pessoa louca de tesão e quando está nas preliminares o parceiro(a) faz tudo de um jeito só ou faz tudo errado, aí acaba com o tesão de qualquer um.
O babado é fazer tudo com calma e sem inventar tanto 2ok
4 – Muitas pessoas usam brinquedinhos para apimentar a sua relação, gostaria de saber se você faz uso dessas técnicas na hora do sexo com o seu namorado?
Já fiz uso sim, peguei o primeiro extintor que vi na mina frente e mandei bala -n . Nunca fiz, mas quem sabe um dia alguém que queira inovar no sexo apareça nas esquinas da vida e me sugira isso, seria uma boa provar coisas novas.
Mas eu sempre uso calcinha comestível -NNNN    rs
5- Qual o homem ( famoso ou não ) que sempre esta em seus sonhos?
É muito raro eu sonhar com homem, mulher, travas, drags, essas coisas. Sempre sonho que estou numa piscina, fazendo algo de diferente e curtindo o verão maravilhoso da Europa -N  
Eu não tenho sonhos com famosos, mas não-famosos sempre, mas aí é uma coisa minha. Prefiro não me expor tanto na empresa marrom -Q   KK




6 – Tamanho para você é documento?
Tamanho de quê gente? 2lu 1sonsa
Como dizem: O importante não é o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz 1bj
7 -  Pergunta enviada por um leitor anônimo, já recebeu sexo oral e não curtiu e qual foi a sua reação na hora?
Não curto que chupem minha xana, então, nunca recebi sexo oral. Não curto lesbianismo 8nojo
Brincadeira gente rs. Já recebi sim, mas não reclamo de nenhum 2ok
8- Qual o lugar mais bizarro que você já transou?
Eu transei poucas vezes na minha vida, então não tenho o que dizer 1hebe
Ms falando sério, já fiz na rua e foi muito bom.
9 – Você prefere ser um solteiro ou estar namorando?
Prefiro ser feliz. Estando feliz, pouco importa se está solteiro ou não.
10 – E tem algum namorado que você não gosta nem de lembrar ou ouvir o nome dele, caso tenha algum poderia nos falar um pouco o que levou a esta situação?
Não não. Ex é coisa que fica no passado. Assim como as fotos de infância, é sempre bom relembrar, mas nunca mostrar aos amigos, todos tiram uma com a sua cara e você morre de vergonha. -q

Vamos para uma rapidinha.

Homem?
Detesto -n. É sempre bom ter um por perto nos momentos de solidão rs

Sexo?
Bom, mas não tão importante quanto carinho, beijo e afins.

Beijos triplos, quádruplos e afins?
Todo tipo de beijo é bem-vindo.

Close?
É sempre necessário para colocar certas pessoas nos seus devidos lugares.

Amigos?
Algo essencial para se ter uma vida cheia de aventuras.

Inimigos?
Coisa que existe para ser exterminado. Tratarei de fazer isso logo logo com os meus fogo/ preta/

E Deyvid Carvalho por Deyvid Carvalho ?
Autêntico, sociável (as vezes), amigo, irônico com quem merece ser, chato com as pessoas que gosto e muito, mas muito divertido, quem me conhece sabe o humor ácido que tenho rs. É isso 9bj



Musica sugerida pelo Dey 



Segue o facebook do Deyvid Carvalho para quem tiver interessado em conhecer melhor esse Single Boy:

- E essa foi a minha entrevista com o Deyvid Carvalho e gostaria de agradecer a todos pelos elogios que me foi enviado sobre a entrevista com o Tal Qual Dublagem até a próxima. x.o.x.o.

2 comentários:

Wellington disse...

Morta/
Super curtido (y)

Raphael Serra disse...

Quem é esse rapaz, estão entrevistando anônimos tbm é!!!!

Postar um comentário