DE FRENTE COM MÚ: Especial ''Tal Qual Dublagens e Bárbara Kétrepa''

Como dizia a sábia Sasha: OLÁ POVO.  
Eu me chamo Eloah Muniz ou Mú para os íntimos (vocês meus caros leitores). Cheguei diretamente da França para integrar este blog merveilleux e para quem não sabe o que isso significa esta palavra é nada mais nada menos que maravilhoso, tenho meus 20 e alguns anus ops anos e sou formada em sexologia na instituição de Harvard ''se corta invejosa''.

E como hoje o ''BLOG' W.A.T.S.B" esta voltando, estamos igual a minha amiga Marilac e decidimos fazer algo diferente começando comigo ''Mú'' com a minha coluna que vai BOMBAR mais que os videos da Dona Irene (/OI?).

Sendo a minha primeira entrevista, decidimos não trazer somente uma pessoa e sim DUAS, DUAS ''personalidades'' que estão bombando na internet local que sá NACIONALMENTE. São o TAL QUAL DUBLAGENS e a BÁRBARA KÉTREPA (#ASBEEPIRAM) tivemos uma conversa que nos rendeu muitas gargalhadas e que você pode conferir abaixo:



Entrevista com Tal Qual Dublagens e Bárbara Kétrepa só perguntas BOCA DE SE FUDER.

1) - Tal qual como surgiu à ideia de fazer os vídeos e você imaginava que seria esse grande sucesso?
TAL QUAL : A ideia surgiu quando vi alguns vídeos Dublados no You Tube, então pensei pq não fazer dublagens com gírias amazonenses? E fiz o primeiro vídeo e a galera se identificou com as expressões usadas aqui em Manaus, tudo começou como uma simples brincadeira, fiz o primeiro e depois houve muitos pedidos para que eu fizesse outros. Eu não esperava esse sucesso bem TAL QUAL, a minha ficha começou a cair quando recebi uma ligação da jornalista Vanessa Bayma do jornal acrítica, a matéria saiu em uma pagina inteira do jornal, dai eu pensei POOHAAN to phyyna, patryycia e tal qual Keeereeelho.

2) Mú - Vocês tem medo se a identidade de vocês for revelada? será que tiraria a graça das dublagens?
TAL QUAL: Claaaaaaaaaaaaro que sim, afinal o segredo é a alma do negocio e os personagens TAL QUAL e BARBARA KÉTREPA foram criados justamente com o intuito de levar o humor de forma diferente, irreverente e revolucionaria com um gostinho de saber quem esta por traz das vozes caricatas.

3) MúVocês chegaram a compartilhar um vídeo sobre homofobia, o que vocês acham sobre o preconceito que a sociedade despeja sobre a comunidade GLS ?
TAL QUAL : A sociedade em que vivemos, ensina de forma rígida e de inicio preconceituosa o fato de ser gay, (definido por muitos veado ou bicha) é uma coisa feia, pecado ou errado, fora dos padrões aceitáveis, acreditamos que se as próximas gerações forem bem informadas na sua criação e educação sobre a homoafetividade  tudo será diferente.
O preconceito de uma forma geral é algo que não é TAL QUAL, é lamentável vermos casos de pura homofobia em locais próprios para o meio GLS, dando um exemplo a própria Parada Gay que é para reivindicar direitos de igualdade e acaba sendo motivo de agressões e ate mesmo mortes, como aconteceu na Parada Gay de São Paulo em 2011.
 
4) - Um dos vídeos que eu mais gosto é o do “Titanic – não deita passiva” e vocês usam duas pessoas que são muito conhecidas na cena GLS de Manaus que é o David Reis e a Mara Show (um beijo para eles), então eu gostaria de saber de onde surgiu a ideia de usar essas duas personalidades da cena gay neste vídeo?
TAL QUAL : Usei nomes de pessoas conhecidas no meio GLS, pra que as pessoas se identificassem com os vídeos.

(Assista Ao Vídeo)

5) Essa semana vocês lançaram um vídeo do Lucius Gonçalves onde ele falava o que ele faz antes de sair de casa (a chuca) e o mesmo solicitou que o vídeo fosse retirado do AR conforme foi informado pelo facebook e essa não é a primeira vez que alguém solicita que um vídeo seja retirado. Como vocês encaram isso?
TAL QUAL : O Tal qual Dublagens usa pessoas conhecidas em Manaus para serem Dubladas de forma humorística e jamais com o intuito de denegrir a imagem de alguém, por isso eles tem total liberdade para opinar ou pedir para o vídeo ser redublado ou retirado do ar.

6) Tal qual e Bárbara com esse vídeo do Lucius muitas pessoas ficaram intrigados sobre a chuca. Cada um poderia nos explicar como é que faz a verdadeira xuca?  
TAL QUAL: Essa resposta vocês saberão detalhes num dos próximos vídeos que já esta em fase de produção, prometemos que será diversão na certa...


(Vídeo reformulado do Lucius)


7) –  Bárbara qual a parte do seu nome que você mais gosta é o Barbara ou o Kétrepa e porque ?
Bárbara Kétrepa : Os dois nomes com certeza rsrsrs, Barbara pq eu barbaaaaaarizoo nas caças e Kétrepa pq ai o nome mesmo já diz...

8) Essa pergunta foi enviada por um leitor que preferiu não ser identificado. Bárbara se você chegasse em casa e encontrasse seu namorado com outra o que você faria ?
Bárbara Kétrepa : Nada pq se ele gostasse de Xana ele não estaria comigo rsrsrsrs, mais se fosse um rapaz grande, forte, sarado e com um produto Boca de se Fuder eu não pensaria 2x e iria dizer nem me chamou pra esta festa particular pooohaan., pq eu gosto é da Potchareeeeaaa!
 
9) Bárbara para você qual seria o homem ideal e o que te deixa toda molhadinha? –Q
Bárbara Kétrepa : Ai que loucura, ai que delicia, EIKE BATISTA. Agora o que me deixa molhadinha ai ai ai, palavras carinhosas no ouvido ( palavras devassas claro ), pegada forte e S&M ( tipo a musica da Rihanna )...e outras babados que não podem ser comentados senão perde a graça na hora H...ai como eu to safada kkkkkkkkkkkkk

10) Tamanho é documento?
TAL QUAL : Não pois o que importa é o momento e com quem vc esta.
Bárbara Kétrepa: So se for o numero de zeros da conta bancaria kkkkkkkkkkk....Não não não pra que escolher tamanho se vc poder provar de todos um pouco e se deliciar sempre com as variedades...

11) –  Mais uma pergunta enviada por um leitor (Deyvid Carvalho) ele quer saber o que você acha sobre sexo grupal (ler-se orgia)?
TAL QUAL : Eu já fiz e foi boca de se fuder, mais é algo que não quero mais.
Bárbara Kétrepa : Eu acho tuuuuuudo, claro que depende da forma como acontece e de como é a cabeça das pessoas que estamos fazendo isso. Mas adoooron uma orgia regada a muito Nicole Kidman claaaaaro...

12) Tal qual e Kétrepa vocês acham que a grande sacada esta na identidade de vocês ser mantida em “segredo”?
TAL QUAL : Sem duvida BB, o segredo é a alma do negocio.

13) Qual a coisa mais BOCA DE SE FUDER que pode ser feito entre 4 paredes ?
TAL QUAL : Pra mim é nós dois gozarmos juntos, e depois nos beijarmos e eu deitar minha cabeça no peito do boy.
Bárbara Kétrepa : ambos sentirem prazer e não se negarem a nada, pq o babado é deixar rolar sem neuras, em quatro paredes a palavra NÃO não deve nem ser falada ou comentada.

14) - Qual a posição que vocês mais gostam? (Enviada por Mario Jorge)
TAL QUAL : De quatro bem Tal qual
Bárbara Kétrepa : Sem preferencia, eu quero é gozar na hora kkkkkkkkkkkkk

15) Tal qual eu e meu ursinho queremos saber qual foi o lugar mais exótico que vocês já fez sexo? Eu e meu ursinho pervertido (nome dele é Bruce) (Enviado por anônimo)
TAL QUAL - No elevador do shopping Iguatemi em Fortaleza

16) Bárbara Kétrepa você se considera apertadinha, normal ou extra? Kk
Bárbara Kétrepa : Rsrsrsr apenas sou ventilada, tenho muita elasticidade. Kkkkkkkkkk.....Brincadeirinha sou muito aaaapeeertaaadiiiinha, ate pra falar fica difícil de tão apertada que eu sou...

17) Gostaria que vocês nos falassem sobre alguma técnica especial na hora do sexo oral.
Bárbara Kétrepa : Pra mim é  colocar o Guanto ( camisinha ) com a boca
TAL QUAL : É ter cuidado para que os dentes não encostem na neca do boy magia, e manter a boca mais macia possivel

18) - Todo mundo esta sabendo que vocês irão começar a produzir um programa de web rádio o Tal Qual Show na rádio bapho (bapho.com), então eu gostaria de saber qual é a expectativa de vocês para esse projeto?
TAL QUAL :Expectativas a mil, ideias de montão, na verdade não esperávamos esse convite que surgiu através de um contato do Rodrigo Santos, ele fez a proposta dai começamos a pensar se seria bom mesmo, dai comentamos um com o outro pq não inovar ganhar novos ares? E o Manaus é carente de programas de humor entao não pensamos 2x  e ca estamos a poucos dias da Estreia do programa TAL QUAL SHOW na radiobapho.com.

19) Poderia nos adiantar algo sobre este programa que esta sendo muito aguardado?
TAL QUAL : Sim claaaro que podemos. Nossa programa ira ao ar toda quarta feira de 22:00 as 00:00 horario Manaus, e nele iremos fazer muito humor marca registrada do Tal Qual, e também iremos abordar temas voltados ao meio GLS, muita piada, muita  chochação, muita irreverencia, e também queremos a ajuda do publico os fãs do tal qual show pois iremos ter um momento dedicado aos fãs mais para isso precisamos da ajuda de vcs gostaríamos que vcs gravassem um áudio de no máximo 10 segundos dizendo: Pq que vc gosta do Tal Qual? Esses áudios serão vinculados no nosso programa, por isso contamos com a ajuda de todos...

20) -Tal qual, Um recado para os visitantes do @blogWATSB
TAL QUAL : Quero todos vocês ligadinhos na radiobapho.com todas as quartas a partir das 22hrs, e para assistir os vídeos acessem www.youtube.com.br/manaustalqual.

Vamos para uma rapidinha
Sucesso ?
Reconhecimento

Carinho ?
Sempre

Fãs ?
Consequencia boa

BDSF (boca de se fuder)?
Eu mesma marrapaz

Passar o cheque?
Como diz a Sandy: Complicado

Ser patrícia, phyna e tal qual é?
É ser uma pessoa educada, simples e humilde por mais rica que seja e que não faça cara de enjoada.

Bater bolo ?
No boy bem tal qual

Tal qual por tal qual ?
Alguém que é feliz pelo que faz, que quer levar a felicidade a todos de uma forma divertida sem ofender ninguém...


(ASSISTA ALGUNS VÍDEOS DA TAL QUAL DUBLAGENS)





**Não modificamos o texto do TAL QUAL DUBLAGENS e Bárbara Kétrepa tanto na ORTOGRAFIA quanto nas RESPOSTAS para que o leitor possa ter a experiência de como foi muito engraçado essa entrevista. 

E essa foi a minha primeira entrevista para o @blogWATSB espero que todos tenham gostado e aguarde minha próxima entrevista que ainda será "ESPECIAL" com uma diva BARÉ em comemoração ao retorno do blog dos SOLTEIROS Feat. SOLTEIRAS.

2 comentários:

Raphael Serra disse...

Muito bom, espero espero que a Diva Baré da próxima semana, seje a Maroca Pipoca, essa sim é uma DIVA BARÉ!

Feh Reblo disse...

As gays brigando no T3 kkkkkkkkkkkkkkkkk "te espoca daki viado kkkkkkkk"

Postar um comentário