DE FRENTE COM MÚ: Rildo Valentte

Por Eloah Muniz


Olá povo, ''EU'' Eloah Múniz'' estou aqui em Angra dos Reis tomando meus bons drinks com minha amiga Marilac e paraaaaaaaaaaaaa tudo e chama a NASA que nesta semana o ''DE FRENTE COM MÚ'' esta apenas começando.

E hoje  com um solteiro super cobiçado ( -T ), lindo ( -S ) e com uma entrevista super produtiva, eu estou falando de nada mais nada menos que Rildo Valentte, 18 anos, aquariano e as caracteristícas desse signo super expressivo é que ele é simpatico e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original; é independente e intelectual e tem uma personalidade forte e atraente. Então vamos descobrir se esse nosso entrevistado de hoje tem todas essas qualidades?




1 - Solteiro, namorando, enrolado qual é a situação do seu coração neste momento?
Solteiro por opção,a única relação que eu quero ter agora é comigo mesmo, sabe? Preciso amadurecer algumas coisas em mim, meu foco agora é a Faculdade.
2 – Você acha que em uma relação vale tudo?
Depende do nível de confiança que eu tenho na pessoa.
3-  Você demonstra facilmente a seus sentimentos?
Na questão de relacionamentos,sou bem reservado,na verdade tímido. Já em amizades,sou bem inseguro as vezes, na verdade por ter me decepcionado muito com pessoas que se diziam meus amigos, conheço alguém e já chego falando da minha vida pessoal, isso não é bom,pra mim é claro.
4 – Muitas pessoas usam brinquedinhos para apimentar a sua relação, gostaria de saber o que você acha sobre esses tipos de brincadeiras entre 4 paredes?
''Ah eu acho que na hora de sedução vale de tudo mesmo, sabe,tem que se empenhar pro maridão, FAZER MUITO HELLOW, TEM QUE TER O HELLOW” – Val Marchiori ! faço das palavras dela as minhas.
5-  Tem alguém que você desejou e não teve coragem de chegar. Caso tenha me conte como foi essa sensação?
Na verdade nesse exato momento tem uma pessoa que me chama bastante atenção sim, mas além do meu receio de chegar ''junto'', essa pessoa me parece ser um tanto ''antipático'', ''chatinho'' e ''metido''. ODEIO pessoas assim, não que as pessoas tenham que ser “fáceis”, dar moral para o primeiro que aparecer, não não, mas eu já percebi nele que ele realmente é aquela pessoa que não te conhece, nunca falou contigo mas já é antipática de cara.





6 –  Rildo você acha que para a sua vida ficar completa falta alguém?
Olha, eu acabei de fazer 18 anos ^^, a única pessoa que interessa pra minha vida ficar completa agora é eu mesmo sabe, buscar o melhor para a minha vida profissional e pessoal. Mas tem dias que eu acordo ''romântico'' ou um dia que eu acorde e esteja chovendo, sim sim, eu sinto falta de ter alguém deitado do meu lado.
7 – Se você pudesse fazer uma longa viagem de carro com qualquer pessoa, viva ou morta, com quem iria, para onde iria e o que iria se passar nessa viagem?
Nossa...! Cara iria com as duas pessoas com as quais eu não viveria sem, meu primo Denison Santos e minha prima Sabrina Valentte. Nós somos muito unidos sabe, eles são minha vida. Mas eu irei fazer uma viagem dessa um dia. Eu não quero viver minha vida toda aqui nessa cidade não ¬¬ ! Meu sonho é morar fora do Brasil.
8 -  Para você qual é o homem mais sexy e o mais garoto perfeito para você?
Homem sexy pra mim é o Jornalista Pedro Andrade (apresenta  o Manhattan Conection na Globo news) tenho fixação por aquele homem, Justin Timberlake acho muito sexy, o Jogador Lucas Piazón (lindo cara), o Vocalista do Foster The people Mark Foster (onwt), e os Meninos do One Direction que são TODOS PERFEITOS. E em relação ao cara perfeito pra mim seria, bem sucedido, carreira profissional estável, pode ser LINDO ou Simpático, Romântico (que goste de pequenos detalhes sabe,aqueles que fazem a diferença), Alto (gosto de caras altos), que dê um abraço bem ''gostoso'' e que beije bem...bem mesmo !
9- O que você acha de sexo com mais de uma pessoa (ler-se ORGIA) ?
Não! kkkk ah não ser que eu estivesse chapado ou bêbado.
10 – Já fez beijo triplo ?
Não! Sou meio obcecado por limpeza sabe. U___U rs
11 – Tem algum namorado seu que você não faz nem questão de lembrar que fez parte da sua vida?
CONCERTEZA.
12 –  Tem alguma fantasia erótica que você sempre teve vontade de fazer ou já tenha feito?
 Fazer sexo em algum lugar inesperado ou ''perigoso'' !
13 – Qual o lugar que você nunca faria sexo?
Em Casa.

Vamos para uma rapidinha.

Felicidade?
Nesse momento,realização profissional !
Amigos?
Alguns amigos se tornam tão inúteis quanto alguns parentes !
Família?
A gente não escolhe !
Ex Namorados?
Ex é Ex,não fale,não converse !  Mas sempre Rola aquela exceção NE =/
Amor?
Dor de cabeça ! mas a gente tem que tentar NE !
Paixão?
Viver um romance de filme  alternativo gay !
E Rildo Vallente por Rildo Valentte?
Simples mas posso ser bem exagerado também !



Dica de musica
**Ouvir Marry the night me deixa bem feliz, a letra é tudo que eu sempre quis dizer, fazer...

Para quem tiver interesse em conhecer esse nosso entrevistado de hoje segue abaixo o link da rede social facebook para que possa conhecer ele.
 
E esse foi mais um ''DE FRENTE COM MÚ'' espero que todos tenham gostado e agora irei jogar Guitar Hero com a minha amiga Luisa Marilac. x.o.x.o.

*Não esqueça! Sua participação é sempre muito importante! Nos envie críticas e sugestões através das nossas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário