It's Fashion Baby : Moda da Estação

Por Socrates Meireles

Moda da Estação

“Compre, Guarde e Use”





Sabemos que nosso vestuário se adequa de acordo com a estação do ano e visando isso teremos que estar sempre preparados pro que pode vir, seja calor ou um frio intenso estaremos seguros que em nosso guarda-roupa podemos contar com as peças ideais, por que o fashionista moderno tem sempre que ter as peças-chave em seus looks: Aquele bom e indispensável Jeans, uma camiseta confortável de malha/algodão, um moletom, um par de meias, um par de luvas de algodão ou couro, sapatilha, sapato de salto alto, tênis, chinelo, um chapéu de sol, um óculos escuro, um traje pra banho e os acessórios básicos. Feito isso você estará pronta para enfrentar qualquer clima que surja pela frente!



 Dicas Básicas
Compre conjuntinhos, Guarde vestidos ultrajustos, afinal, o shape da estação é amplo, round e arquitetado. Use macacão, por ser uma peça prática e continua com passe livre nessa temporada.
Entre os acessórios que você deve estar atenta são as bolsas que estão sendo cada vez mais essenciais num look. A pedida é comprar bolsas estilo Box Estruturada que são as médias em forma quadrada ou redonda com alças da altura do quadril. Use a bolsa estilo Clutch, que continua sendo peça-chave da estação, versátil e dá uma mãozinha ao look do dia ou da noite e Guarde a Shopping Bag, as bolsas da estação não são maxi e tem alças mais longas, portanto, hora pra uma pausa.

 



 Espero que aproveitem as dicas e faça chuva ou faça sol não deixe de arrasar, be fashion!
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário