Luv L : Amor a distância

Por Talitta Braga

Amor a distância, será que pode dar certo?



Como minha gatinha , rs ta viajando resolvi abordar este tema e sim existe muitas pessoas, inclusive lésbicas que namoram a distância, eu até conheço alguns casos .
 
Que difícil é estar tão longe da pessoa a qual gostamos e não poder fazer coisas normais de casais como ir ao cinema, andar de mãos dadas e trocar carinhos. Muitas passam por essa realidade e se viram como podem e com a internet creio que melhora um pouco, pode até falar com a pessoa e ver pelo webcam, além do celular e algumas poucas vezes cartas.


Ter que lidar com ciúmes, A quilometragem que separa um casal é diretamente proporcional à quantidade de ciúme ,complicado não fazer ideia do que a companheira(o) está fazendo por onde anda  e com quem ,confiança nesse caso tem que ser maior ainda.E quem não tem a pessoa ao lado passa por um drama na hora de sair e ser fiel: Primeiro, porque os amigos se dividem em dois grupos: solteiros e casais. Os solteiros geralmente saem para paquerar. E os casais não querem saber de vela (a não ser que sejam outros casais). Ou seja: quem namora e não tem a pessoa por perto é um excluído da sociedade, fail rs. Não é bom segurar vela e não é lícito andar por aí paquerando.

Só quem namora assim ou já namorou, de longe sabe que mesmo com todas essas dificuldades o amor compensa. Porque quando o teu amor chega, o mundo fica mais colorido, borboletas na barriga, alegria.. alegria. Os poucos momentos são tão intensos que ficam na memória, nos mantendo até a próxima vez. E só quem namora desse jeito sabe o quanto é bom ter a esperança de que um dia àquela distância encurtará de vez e os encontros não terão prazo, necessidade e nem vontade de acabar...


Poesia:
AMOR Á DISTÂNCIA

Não pense que é fácil viver um amor em quilômetros
Mas quem ama qualquer obstáculo superar.
Eis de te encontrar.
A força do amor é bem maior que todas as razões
Que me impede de chegar a ti.
Sinto-te longe, mais também bem, perto,
O doce amargo da distância me faz querer
Voar criar asas para voar
Voar até ti
Se fosse o vento seria brisa, para tocar em seu rosto
Chegar ate você em questão de quilômetros por hora.
Não sei o que ser... Pra chegar até a ti
Seria qualquer coisa qualquer matéria, bicho,
Qualquer objeto.. .algo que me levasse até você
Até mesmo um ser perfeito ou imperfeito,
Mas a questão... Chegar a ti.
Meu eu... Precisa estar contigo, em qualquer hora,
Lugar.
Sinto uma força a invadir minha alma
Força qual me fortalece até o dia de estar contigo.
Preciso te sentir, te tocar;
Sentir teu cheiro;
Cheiro natural só seu.
Olhar em seus olhos, e sentir sua alma
Cruzando com a minha.
Sentir o seu corpo entrelaçando ao meu
E na hora de dois tornaremos um.
Sentir o saboroso gosto da paixão
Ai sim ter a certeza de que sou sua.
Eu vou te encontrar!
A distância não me em pedirá
De viver e realizar o verdadeiro,
Amor que sinto por ti.
                                                                     Anna Martins

Enfim o amor a distância é DIFÍCIL, mas não IMPOSSIVEL ;*



Gatas avisando que eu estarei BELÍSSIMA como presença VIP na Perverse Party - que acontece no Ideal Club (Centro, quase em frente ao teatro Amazonas) neste SABADO 24/03 as 22 horas, line up super aprovada e promete!! Espero todas lá ;)

Até a próxima galerinha *-* beijos.

2 comentários:

mon_univers disse...

Eu espero que meu comentário apareça agr,rs.
- Er, ta sendo difícil ficar longe esses dias gatinha ;$

* Voltando pro assunto abordado, é complicado mesmo namoro a distância, mais como você mesma diz Talitta Braga, ele não é impossível, só enfrentará mais dificuldades do que os relacionamentos proximos, eu ja passe por isso durante 2 anos da minha vida, sei o quanto é complicado, mas só dura mesmo quando é verdadeiro, ou seja o meu não era tão verdadeiro como eu imaginava que era, e hoje tenho certeza do que é amor de verdade *-* , enfim, er isso :*

mon_univers disse...

Eu espero que meu comentário apareça agr,rs.
- Er, ta sendo difícil ficar longe esses dias gatinha ;$

* Voltando pro assunto abordado, é complicado mesmo namoro a distância, mais como você mesma diz Talitta Braga, ele não é impossível, só enfrentará mais dificuldades do que os relacionamentos proximos, eu ja passe por isso durante 2 anos da minha vida, sei o quanto é complicado, mas só dura mesmo quando é verdadeiro, ou seja o meu não era tão verdadeiro como eu imaginava que era, e hoje tenho certeza do que é amor de verdade *-* , enfim, er isso :*

Postar um comentário