Personalidades da internet : Camila Coelho

Olá pessoas eu estou de volta com mais um "PERSONALIDADES DA INTERNET" e como já tinha explicado só que mais uma vez irei ressaltar, essa coluna eu criei com um proposito de mostrar para os leitores do WATSB pessoas que usam da internet como o principal meio de divulgação do seu trabalho.


 

E hoje eu escolhi um assunto voltado mais para as meninas e uma pessoa que eu simplesmente amo o trabalho que ela faz e é sensacional, além de ser linda e super simpática por estes motivos que eu virei um admirador e eu estou falando de nada mais nada menos que Camila Coelho.

Bom para quem não conhece a Camila ela é brasileira e mora nos EUA desde os 14 anos, fez um curso na DIOR (uma das maiores marcas de maquiagem), e lá começou a trabalhar e com isso ela aprendeu a fazer essas maquiagens que eu acho simplesmente muito boas.

Abaixo tem algumas informações sobre a Camila:

Nome completo: Camila Figueiredo Coelho   
Idade: 24 Anos
Profissão:
Gerente na empresa do marido e maquiadora nas horas vagas
Sonho de consumo:
Uma academia dentro de casa!
Data de aniversário: 27 de Fevereiro
O que te incentivou a fazer os videos e postar no youtube?
Fui motivada por minhas amigas depois de encontrar as Gurus no Youtube. Eu assistia as Americanas e logo depois encontrei brasileiras também. Sempre fui doida pra experimentar fazer um vídeo, mas ficava enrolando e nunca fazia nada. Foi em junho do ano passado que finalmente gravei meu primeiro tutorial. Comecei fazendo em Inglês mas rapidinho fui trocando pro Português!!! Adorooo gravar os vídeos e não quero parar nunca! (risos)
Uma palavra que te define:
Extrovertida
Planos para o futuro?
Humm, são tantos!!!! Mas no momento estou focando em criar meu Blog e investindo mais na profissão de maquiadora que tinha deixado um pouco de lado.
Música que toca o teu coração?
A do meu casamento (Brian Adams- Everything I Do)
Livro de cabeceira: 
Bíblia
Uma realização: Ter me casado com o amor da minha vida
Uma paixão:
Com certeza minha mãe e meus irmãos!
O que mais gosta de fazer quando está sozinha:
Escutar música e navegar na internet!
Qual o seu segredo de beleza?
Dormir bem, fazer exercícios físicos e manter uma alimentação saudável!
Um vício
: MAKEUP !!! Virou um vicio ha 5 anos atras,e cada dia que passa estou mais viciada (quero todos os batons, todos os pinceis,  e todas as bases) (risos)
Uma coisa que você não suporta:
Falsidade e hipocrisia.
Seu sonho é?
Sempre SER FELIZ! Felicidade pra mim e ter do meu lado as pessoas que eu mais amo, como minha Familia e sinceros amigos!!

  Make colorida pro Verão

Delineado Colorido para o verão

Glam Smokey para festa

 Beyonce Countdown Makeup 

E esse foi mais um ''PERSONALIDADES DA INTERNET'' e espero que tenham gostado abaixo esta o link do blog da Camila para que deseja conferir o trabalho dela e semana que vem estarei de volta aqui no @BlogWATSB.

Site da Camila: www.supervaidosa.com/

0 comentários:

Postar um comentário