Personalidades da internet: Silvetty Montilla

Oi solteiros de plantão eu me chamo Kaio Huari, estudante de Arquitetura e Urbanismo e faço parte do blog WATSB. Tem muitas pessoas que são conhecidas graças a internet então eu decidi criar esta coluna para que eu possa apresentar a vocês leitores do @BlogWATSB estas pessoas que fazem nossa alegria neste meio de comunicação onde cada vez mais as barreiras são quebradas e para a minha estréia eu fiz uma escolha super diferente, ela que é muito conhecida na noite GLS do Brasil mais que usa a internet como o maior meio de divulgação do seu trabalho tanto na Blue Space como em outros locais, ela que tem bordões como 'E aí?', 'Adorando', 'tá boa?', 'tô bonita', 'tô colocada, mona', 'tô louca do meu c..' a maravilhosa Silvetty Montilla.







Silvetty Montilla, 24 anos de noite o ator-transformista, cujo nome de batismo é Silvio Cássio Bernardo, é um ícone da noite gay de São Paulo... Começou na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e participando de concursos de miss (onde no qual conheci todos e todas). Silvetty, este nome artístico surgiu quando começou a frequentar as casas noturnas GLS onde um artista com o nome de Pauletty me deu inspiração de fazer uma homenagem de Silvio (que é meu nome) para Silvetty.


Palavras de Silvetty Montilla:
Meu trabalho do dia a dia é no mais puro improviso, mas sempre informado com que acontece no mundo, quais muito das fontes são os jornais. Com simpatia e simplicidade são os fatos fundamentais para chegar aonde cheguei e que ainda conquistarei, pois sempre estamos aprendendo. 



Comecei no teatro em 98 com a peça Cindy ou Fregi de Carlos Alberto Sofredini uma comedia inspirada em Cinderela, depois recebei o convite do mesmo autor para fazer Os Garotos da Sauna, depois Non é Vero é Veríssimo dirigida por Imara Reis e escrita por Ricardo Peixoto e agora recentemente As Três Marias de Marcos Martinelli em sua terceira temporada em cartaz. 

A carreira como atriz em peças teatrais para mim é muito gratificante, pois unir o útil ao agradável sempre é bom... Pois faço o que eu gosto e amo teatro, transmitir alegria para as pessoas não há nada que nos pague, ou seja, arte não é só cultura, arte é realização, prazer e estar bem consigo mesmo, portanto, depois desses requisitos maravilhosos que passam pelas minhas mãos, pela minha vida, sempre vou querer atuar cada vez mais. 

Faço show na maioria das boates da capital de São Paulo dentre outras pelo Brasil graças a Deus. Trabalho relâmpago como repórter especial da "Rede TV", participações em programas de televisão e telegramas animados. Lancei cinco CD‘s, e um DVD, tenho uma coluna mensal na revista "G Magazine" e um programa semanal pela internet no site "ACapa". 

"Tá boa... Tô Bonita... é o que tem pra hoje... Pois bem... Nosso programa é assim... Você vê, você liga... Mas se não conseguir me mande um e-mail... Táááá ótimooooooo..." 

Essa foi a minha coluna espero que vocês tenham gostado e no próximo sábado eu volto aqui com uma nova pessoa que esta bombando na internet e fique com alguns videos da Silvetty Montilla. x.o.x.o. 

0 comentários:

Postar um comentário