Novos Olhares - Pensamentos doidos de uma noite com uma taça de vinho e a morte por perto.

Por Jessyka Senna

O mundo está em constante mudança
Sim ele muda a cada segundo e nós nem percebemos ,e isso me deixa feliz e ao mesmo tempo estranha.
As vezes me pego pensando em coisas super paranóicas...
Já pensou se eu tivesse morta?
E se fosse como naquele filme “OS OUTROS”?


E se fosse como no desenho ''Caverna do Dragão"?
E esse tanto de.. "e se" ... que eu fico nervosa com pensamentos. ''E SE''...



Você quer ir atrás de respostas ? 
Então corra antes que o mundo acabe e você fique #bizonhando atrás de respostas para as perguntas mais enlouquecedoras da sua mente fascinante.
A morte é apenas uma passagem na qual você vai percorrer caminhos que ainda são incompreensíveis no seu ponto de vista atual, acredito que todos nós estamos aqui apenas para aprender e evoluir com nosso cotidiano. Sim eu ainda acredito que exista um lugar melhor do que a terra , porém precisamos estar aqui para vivenciar cada segundo e continuar as nossas ações no progresso da vida.




Dependendo de como você aceita a sua vida, a sua morte pode ser compreendida .
Como???
Bom, vamos lá!!!
Ser bom, e fazendo o bem só contribui para a tua evolução espiritual e tudo vai dar certo, aceitando as boas ações e até mesmo as críticas, pois elas servem para que você se auto avalie e melhore em algum ponto negativo, pois ninguém é bom 100 %, porém pessoas de boa índole nunca estão preocupadas com a vida alheia, e sempre vão  estar preocupadas consigo mesmas e procurando novas formas de melhorar. FAÇA O BEM E TUDO VOCÊ TERÁ DE BOM!
Agora pessoas ruins, que usam de suas línguas insanas sempre ficam sozinhas, as que nunca ouvem ninguém e sempre acham que estão 100% ou vivem de rancor ou de ódio por outras só atraem outros que assim como elas não são amigas ou se fazem de amigas pra te ver no mesmo nível de energia baixa que elas. Pessoas não procuram fazer o bem e vivem no mal , ódio e rancor só terão coisas ruins pra si ....
A morte é apenas uma passagem. Disso já dissemos, porém lembrem-se que dependendo do seu ato você será uma pobre criança insolente até na outra vida!
Não estou impondo religião ou outras ceitas .... Estou falando de atos!
Não estou te jugando , apenas tentando te ajudar ...

Afinal de contas todo mundo busca ser feliz. Porém ser feliz de verdade é ser unânime. Então procure andar no caminho certo e busque apenas ENERGIAS BOAS E CONHECIMENTO.
Morrer não é ruim assim, apenas aceite e morra com EDUCAÇÃO.


Pra depois não ficar vagando pelo mundo achando, que ainda está vivo tentando viver algo que já não é seu.  Não seja um “mestre dos magos” ou um “vingador” da vida.

 
SEJA AUTÊNTICO E DECIFRE OS CODIGOS DA VIDA.
PERDOE E SEJA PERDOADO, VIVA ALÉM DA CONTA E NÃO SEJA MAIS UM NA SEDE POR VINGANÇA, DEIXE-SE LEVAR PELO ARREPENDIMENTO. 


Espero que todos tenham gostado dos NOVOS OLHARES dessa semana e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário