DIVÃ: Namorado (a) Só em Balada, VOCÊ CONCORDA?

Por Robson Holanda


E aê galerinha do mal como foi o FDS de vocês? Baladão? Muita bebida? Muita dorga? rsrs O meu foi relax, foi calmo, em casa... como de costume, sem bebidas, sem dorgas, sem pegação -QQ (Virei um santo agora -NNN).  


Por falar em "BALADA" essa palavra me inspirou para escrever o Post do dia, Não só a palavra, mas algumas coisas que acontecem nela que são interessantes e merecem um post aqui no Divã.
Então eu pergunto a vocês que namoram, ou que namoraram ou que um dia irão namorar: 

"VOCÊ DEIXARIA SEU NAMORADO (A) IR SOZINHO PRA BALADA?"







Senti uma tensão na pergunta e vocês? rs Bom, existe um desenvolvimento para cada resposta, "SIM, TALVEZ ou NÃO" então, LET'S GO!!!!


Se você pensou em responder: SIM!!! Cara você confia no seu taco, você confia na relação, você confia no parceiro, você é CORAJOSO! 
Sentiram uma ironia? Pois é.... Na maioria dos casos liberar o parceiro para badalar sozinho pode gerar conflitos, duvidas e abalar a relação. No caso do SIM, você pode até confiar, mas a pulga atrás da orelha não fica "OFFLINE". Assim, a Confiança é o ponto alto de qualquer relação e alguns casais usufruem dela nessa situação de liberar, as vezes da certo, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss rs muitas vezes NÃO!
Eu ROBSON HOLANDA já vi traição na cara de pau, e ja ouvi história (NA MAIORIA DE AMIGOS PRÓXIMOS) isso se chama "quebra de confiança"/TRAIÇÃO, e eu particularmente não acho legal, é chato, principalmente se você é amigo do casal e pior se você presencia a cena da traição. (é tenso). Mas como você respondeu SIM, libero, iria liberar, Acredite! Força, mas se coçar a cabeça já sabemos a resposta....


Agora, Se você pensa no "TALVEZ" a indecisão é meio ruim, ser direto é o melhor. Se você confia Libera, Se não PROÍBE!!! Pode ser feita até uma troca, VOCÊ SAI SOZINHO E EU TAMBÉM, claro, SEM TRAIÇÃO! (Odeio traição -ttt) podem ser feitas qualquer coisa no "talvez" evitando os atritos que a situação causa. O Histórico do relacionamento deve ser levado em conta nesse caso.



NÃO, NÃO E NÃO!!! VOCÊ NÃO SAI SOZINHO! BATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/ rsrs (aquela) realmente a coisa ta feia, você NÃO CONFIA, você TEM MEDO, e você corre o risco de ser DEIXADO(a) , é claro, cada um tem seus motivos. Algumas pessoas que hoje em dia dizem "NÃO" já passaram pelo SIM no passado e claro SE ARREPENDERAM, ou foram traídos, enganados etc. rs 
O jeito é conversar e chegar a uma solução, e eu torço para que essa solução não abale a relação desse casal.

Olha, se eu fosse responder essa pergunta eu diria SIM, eu confio em mim É CLARO, mas a pulga ficaria atrás da olheira como a maioria de vocês que pensaram no SIM e não digam EEEEEEEEEEEU? JAMAIS, EU ACREDITO NO MEU AMOR, ELE NUNCA FARIA ISSO! Século XXI meus amores, TUDO PODE ACONTECER ;**

AH, BALADA É O LUGAR ONDE A TENTAÇÃO IMPERA, ENTÃO SE VOCÊ NÃO CONFIA EM SI MESMO, QUEM IRA CONFIAR? ;P


PS: QUERO A OPINIÃO E A RESPOSTA DE VOCÊS, me respondam no Facebook, no email do blog: wherearethesingleboys@gmail.com ou aqui mesmo na parte de comentários.
enfim, espero que vocês tenham gostado e até a próxima semana :)

2 comentários:

para todos os males do mundo disse...

se me fizesse essa mesma pergunta a 4 dias atraz eu diria que sim, porem hoje sou a prova viva de que confiar demais é pedir para ser traido, terminei um relacionamento onde eu confiava 100% no meu ex e nas belas palavras que ele me dizia, hoje minha opinião sobre sair só é , só se eu estiver muito drogado para deixar, e sem essa de que dizer não representa insegurança, nos estamos aí para cuidar do que é nosso mesmo, principalmente com o numero crescente de biscats que tem por ai!!!

It'sM disse...

Adorei o blog de vocês, muah ;*

Postar um comentário