Novos Olhares - Jessyka Senna de volta e agora com uma nova coluna no WATSB

Por Jessyka Senna

Como diz minha querida amiga Rodrag Queen:  –QQ: Oláááááh!!!
Creio que todos me conhecem pela antiga coluna “O PODER”, pela qual eu contava algumas historias que refletiam ações da SUAAAA vida, com uma pitada de humor e arte. Agora, estou com uma coluna que saiu diretamente do forno dos “garotos solteiros”. O nome dela é (grava aí, não esquece não!): “NOVOS OLHARES”.





Vou abordar cada tema com verdade e humor, é claro! Isso não poderia faltar em nossas vidas, afinal de contas a vida é uma coleção de historias com finais engraçadíssimos, não importam os desastres e dramas que façamos.

                                                        

Hoje vamos dar um verdadeiro “SÍIII MONNNK MANAZINHA” nessas pessoas que realmente se acham o ultimo blush da Madonna.
                                       
No mundo podemos ver de tudo: homens e mulheres que estão prontos para praticar o bem e o mau. Aqueles que praticam o bem – e não se preocupam em planejar maldades ou se fixam em ser o verdadeiro “OLHO GORDO” do outro – estes sim, sempre estarão de bem consigo mesmo e de bem com a natureza e as energias positivas.
Porém, infelizmente algumas pessoas tendem à praticar o mal, a inveja, a mentira e a maldade – falo especificamente  daquela pessoa que acha bonito ser a “cobra naja”, que tende a não ser feliz e, por ser essa pessoa ridícula, não deseja ver ninguém do bem feliz. Só pode ser  infeliz! Não tem sucesso, não tem capacidade de ser agradável, e, quando faz um esforço pra atingir os próprios sonhos, ainda se incomoda se alguém perto dela brilha.
Gostaria muito de compreender esse tipo de pessoa. Realmente esperamos sempre a melhoria desse ser humano. Mas não se iluda querida, querido! Não mudam!!! Tem certas coisas... ops! Pessoas... que nunca mudam ou só tendem a piorar. E lamento informar: os especialistas estudiosos do comportamento humano afirmam em suas pesquisas que um distúrbio psiquiátrico tem tratamento, mas debilidade de caráter (meu bem, se mata!) não tem cura!
                                           
O mundo dá voltas. E, acredite, o melhor é produzir e exercitar a sua capacidade de (dá) oferecer ao máximo para as boas ações nesse grande progresso que é a existência.
Não desanime. Mesmo que a mudança na sua vida demore muuuito ( o que me deixa extremamente #tensa), o universo sempre vai estará a seu favor se você for um #bommenino ou uma #boamenina ( ainda bem que me encaixo neste quesito #Aquela).
Presta atenção nesta fábula. Ouvi de uma pessoa e faço questão de compartilhar com vocês:
Era uma vez uma cobra que resolveu perseguir um vaga-lume. Ele fugia dela, mas ela não desistia. Fugiu um dia, dois dias... No terceiro dia, a cobra conseguiu pegar o vaga-lume. Então, o vaga-lume perguntou: - Posso te fazer umas perguntinhas rápidas antes de vc me comer? - Humm... Pergunta rápido. - Pertenço à tua cadeia alimentar? - Não! - Eu te fiz alguma coisa? - Não! - Então porque você quer me comer? - Porque não suporto te ver brilhar!”
                                           
 
Isto é fato: assim como existem cobras, coexistem os vagalumes. Sempre será assim. Infelizmente é o mundo que temos, onde ganância e rancor motivam essas pessoas para que percam seu tempo tentando acabar com a nossa esperança de tornar esse mundo melhor.
Na realidade não estou julgando ninguém. Estou apenas alertando: as qualidades dos nossos pensamentos sempre vão refletir sobre os nossos atos.
Tem uma regra existencial wicca que diz assim: “O bem que você faz, voltará pra você três vezes mais.” Gostou? Então faz! O conselho doeu em você? Mude, enquanto há tempo.
Bom, já falei, já fiz a minha parte. Agora, se deseja ser feliz por completo ou se prefere continuar vivendo em uma vida de magoas e tristezas com felicidades passageiras, aí é com você.
Seja feliz de verdade; não custa nada você fazer sua parte. Acredito que nós, do Blog WATSB, seguimos essa linha de raciocínio. Seguimos caminhando e olhando pra frente, sem olhar pra trás. Ninguém aqui precisa se preocupar sobre o que podem nos acusar ou nos defender. Somos autenticamente bons (Aquela bem boazinha)!
                                                 
Senhoras Terezas Cristinas: - Sííí Monnnnkkkeeee ....#tapanacaradasociedade!!!
Não adianta toda essa prática viciada de malignidade, cara! Vocês sempre vão ser descabidas de bundas (não poderia perder essa)!!

 
As #Pererões sempre serão o próprio prêmio da Mega Sena. Sempre brilharão pelo que tem a oferecer e são ótimas! Sabem por quê? Elas amam praticar o bem no mundo.
Foi vítima da maldade humana? Enxuga essas lágrimas, querida! O #Babado é ser feliz e cair de boca (-MASOQ??)  nos morangos da vida. Deixa disso, para com isso e vá se arrumar agora! Mostra que você, além de #Sequissier, é a #BeshaLouka da festa!!!! Afinal de contas, hoje é Sexta Bee e o babado é #Edyzar.
Bom, agora tenho que ir porque recebi várias ligações de #GarotosSolteiros e o #LibertvaiserPop!

0 comentários:

Postar um comentário