Sobre o Blog



A Primeira temática do blog surgiu após uma reunião de amigos, Robson Holanda, Rodrigo Moreira e Wellington Martins formaram a primeira formação do WATSB, na qual o sucesso foi imeditado e o reconhecimento também.
Após um tempo foram inseridos diferentes colunistas, como Jessyka Senna (presente no blog até hoje). Muitos temas foram abordados, desde Amor Platônico, inveja até sexo. 
Durante 4 meses ficamos "Offline" das redes sociais, sem nenhuma atualização.

Nessa nova fase o blog vem com intuito de mostrar o que acontece no mundo dos solteiros, quais as baladas que estão pegando, as bebidas mais quentes, e muito mais.
Dicas de música, gastronomia, filmes, baladas também estão no conteúdo do blog.
A Documentação das nossas baladas, com nosso ciclo de amigos é um dos nossos focos, mostrando como nos divertimos e causamos pelas baladas de Manaus.
É um blog feito por garotos que vivem a vida loucamente, que buscam se divertir, não esquecendo de pensar no futuro pessoal e profissional, garotos com sentimentos, divertidos e amigos.
O blog vem para te fazer rir, te fazer chorar, te fazer conhecer seu mundo ou mundos desconhecidos, o Mundo dos solteiros, ou até mesmo dos comprometidos badalando com solteiros.