Artista do Mês

Kelly Clarkson



Segundo o Wikipédia: 

Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth24 de abril de 1982 é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do programa de televisão americano American Idol, em 2002.
Clarkson lançou cinco álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007), All I Ever Wanted(2009) e Stronger (2011). 
Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard Hot 100. Seu single "My Life Would Suck Without You" pulou de nº. 97 para nº. 1 no Hot 100 em sua primeira semana de lançamento, quebrando o recorde de maior salto para a primeira posição no chart da história. Antes disso, Kelly havia entrado para o Guinness Book, com a vendagem do single "A Moment Like This", e foi considerada em 2010 como uma das cem mulheres mais importantes do mundo, sendo citada por ser "a maior voz do pop contemporâneo".



Kelly Clarkson é uma das vencedoras de maior sucesso do American Idol (Se não duvidar a que mais fez sucesso). Tem uma das melhores vozes dessa geração e músicas que te fazem rir ou chorar.
Alguns de seus Hits são memoráveis, como Since U been Gone, Breakaway, Because of You, My Life would suck without you e o mais recente, Stronger. (Teve até cover do Glee).
Escolhemos Kelly Clarkson por mérito ao trabalho dela e pra demonstramos o quantos somos fãs de KELLY CLARKSON. 

Agora alguns videos da Kelly, Divirtam-se!