Personalidades da internet: Dona Irene

Oi Single Boys estou de volta e vai começar mais um ''PERSONALIDADES DA INTERNET''.


Hoje eu decidi por uma mulher que é muito engraçada e conquista o coração das pessoas que assistem os seus videos que está se tornando cada vez mais sucesso nesse meio de divulgação chamado internet e eu estou falando nada mais nada menos que da Dona Irene. Você ainda não ouviu falar dela? então vamos la que eu vou apresentar ela para você.


Os amigos Kerginaldo Bezzerra e Jedson Leandro (OLHAAAAAAAAAA ESSES NOMES) decidiram filmar os videos da ''Aula da Dona Irene'' e não imaginaram que iria se tornar um grande sucesso na internet e com certeza a Dona Irene não tem a mínima noção do quanto sucesso ela anda fazendo, mais esse sucesso todo é super merecido, pois ela é engraçada naturalmente e super carismática e acho que pra uma pessoa dar certo no ramo do humor esses são os dois ingredientes para o sucesso.


Um dos primeiros videos que eu vi foi esse que esta abaixo uma versão do GLOBO NOTÍCIAS sobre o vazamento da óleo na bacia no Rio de Janeiro, quando ela fala que a bacia estava furada eu não aguentei, esse realmente eu recomendo assim como todos os outros videos que estão abaixo.




AULAS DA IRENE - CARNAVAL

 

AULAS DA IRENE - 22/01/2012 

 AULAS DA IRENE - 23/10/11

 AULAS DA IRENE - O POVO PERGUNTA 

 E esse foi mais um ''PERSONALIDADES DA INTERNET'' espero que vocês tenham gostado e semana que vem eu estarei novamente aqui para mostrar mais uma pessoa que usa da internet um meio de divulgação para o seu trabalho, quem tiver sugestão para essa coluna me envie uma mensagem no facebook ou twitter do BlogWATSB. x.o.x.o. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã da D. Irene

Postar um comentário