Blue Jacket: Milk Shake De Ideias.

  Olá. Meu nome é Morgan e eu não sou famoso ou coisa do tipo, mas eu gosto de moda e de música bem mais que o normal, meu pai pelo menos diz isso sempre (risos).
  A moda para mim é uma metáfora de como somos ou queremos ser, na maioria das vezes é de como queremos ser. Para alguns ela é fútil, e as pessoas que trabalham no ramo são piriguetes sem auto-estima ou pessoas que não tem mais o que fazer da vida, para outras, e eu me incluo nessa, ela é uma maneira de expressar a singularidade e, sim, sempre há algo singular, mesmo que uma única roupa seja usada por várias pessoas.





  O mundo da moda te dá liberdade pra escolher quem quer ser e você pode ser várias pessoas, uma a cada dia, até encontrar aquela que mais te faça sentir confortável, você pode ser Kurt Cobain usando roupas largadas ou pode ser Marilyn Manson usando as roupas mais estranhas do mundo, pode ser Katy Perry, pode ser a Rainha do Pop e pode ser você, basta usar a criatividade.
Você não precisa usar um christian lacroix ou um Alexander Mcqueen para  se sentir o Rei ou a Rainha do baile, basta pegar umas roupas suas ou comprar uma camiseta de 15 mangos e criar, rasgar, pintar, fazer o que você quiser, lembrem-se sempre de que grandes estilistas não chegariam onde estão usando apenas o que as revistas mandavam eles usarem, eles inventaram e por isso são especiais, e você pode ser especial também.
  O único problema no mundo da Moda é que nele você aprende a ser quem é e ao mesmo tempo aprende a julgar, é preciso saber respeitar, saber estabelecer limites.


  Falar de moda e de música é fácil pelo simples fato de as duas andarem juntas, as duas te fazem sentir coisas que você nem sonharia em sentir só que de maneiras diferentes, e ouvir música faz parte da vida de todos do mesmo modo que sentimos necessidade de andar vestidos o que as vezes eu acho um erro ( risos histéricos). A moda é dividia em estilos e a música também e graças a essas duas virtudes nós hoje podemos dizer “Somos diferentes”.
  E falando em diferenças, nada melhor que um bom filme para retratar uma nova cultura ou um novo sonho, por isso os filmes são meus amantes. uma paixão especial, pois com os filmes eu pude mergulhar em lugares incríveis e conhecer personagens incríveis, ninguém entra em um relacionamento amoroso sem ter ao menos uma pequena ideia do que esperar deles pois os filmes românticos nos oferecem um mar de exemplos. O que eu quero dizer é que os filmes acabam sendo uma escola particular, que nos ensina coisas que nossos pais não ensinam, amigos ou vizinhos. 
  Se pudesse postaria todos os filmes que me encantaram ao longo da minha vida, mas são muitos, entao sempre escolherei 1 e falarei um pouco sobre ele, o filme de estreia será De Repente 30.


  Esse filme me ganhou pela mensagem de que cada momento é valioso, ele demonstra que o importante não é o ponto de chegada e sim o caminho trilhado até ele. Ele nos faz lembrar de momentos bons do nosso passado e também dos ruins, mas no fim você entende que até os ruins são bons pois eles foram necessários para construir o nosso caráter. A trilha sonora do filme é encantadoramente fofa, a fotografia é divertida e o roteiro simples porém belo e psicológico. Se você já viu é bem provável que veja de novo, e se não viu, procure uma locadora agora mesmo, baixe ou empreste de alguém, depois faça uma pipoca e jogue brigadeiro em cima, convide alguns amigos e divirta-se.
  Uma das músicas mais lindas do filme é "Vienna- Billy Joel":  http://www.youtube.com/watch?v=ax6bPs7wgBM








0 comentários:

Postar um comentário