DIVÃ: Amigo que pega Namorado de amigo, é Amigo?

Por Robson Holanda

Oi, como estão? Saudades de vocês, gostaram do post da semana passada? RSS
Como foi o final de semana de vocês? Muitas gatas? –QQQQQQQQQQQ muita dorga, muita diversão? O meu foi regado a chá e literatura e coisas naturais  –N -t


Então, resolvi manter a mesma linha de “namoro, boy, amigos” RS e essa semana meu post vai ser desenvolvido através de outra pergunta.... TENSÃO NO AR...
A pergunta de hoje é:



“AMIGO" QUE PEGA NAMORADO (A) DE AMIGO, QUAL O CASTIGO QUE ELES MERECEM? ELES PODEM SER CONSIDERADOS AMIGO? COMO AGIR? DEVEMOS PERDOAR?

Então, alguém já passou por isso? Alguém já descobriu que seu “amigo” estava tendo um caso com o seu namorado?
Bom graças a deus MEUS AMIGOS NUNCA FIZERAM ISSO –ttt (talvez) mas eu conheço casos de alguns amigos que tenho que fazem isso com outros amigos HAAHAHAHA eu deveria citar nomes né? (-NNN)


Então, eu acho uma sacanagem essas situações, levando em conta que essa pessoa era sua amiga e muitas vezes ela contava tudo do relacionamento, os problemas, as alegrias, as tristezas TUDO, TUDO, TUDO! Sabe por que tudo? Porque é assim que funciona uma amizade, com troca de sentimentos, angustias, tristezas e etc.
Acontece de uma pessoa contar tudo e saber que a outra AMA aquela pessoa e mesmo assim dar em cima do namorado da outra e até ficar, Puta falta de consideração, né?
Vou contar uma história de um menino, um garoto carismático, cheio de amigos e alegria, ele tinha uns amigos, vou apelidar eles de “fofo” e o outro de “naja”.  Certo dia esse garoto conheceu alguém, conversou, conversou, e se apaixonou por um garoto que vamos chamar de “desconhecido”, e  ele fez o que tinha que fazer COMPARTILHOU COM OS AMIGOS... êeee todos felizes... MAAAAAAAAAAAAAAAS como nem tudo são flores o amigo “NAJA” possuído pelo espírito da inveja correu pra cima da paixão desse garoto e adivinhem só... o relacionamento acabou... Sendo que, a “naja” sabia de tudo que estava acontecendo, das brigas, das alegrias.. Cara de pau né! E ainda se dizia amiga, mas enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. RS ah, pra variar o garoto carismático passou isso por duas vezes, com dois amigos diferentes, vamos chamar o outro de “venenosa” que sabia de tudo, da paixão que esse garoto tinha   pelo “desconhecido”  e adivinhem o que ele fez, PEGOU O BOY DA AMIGA! Aaaaaaaaaaaaah, traição.


Essas pessoas merecem castigo? Sim! Que tal a solidão? que tal não fazer nada e deixar elas provarem do próprio veneno em um futuro não muito distante? Ah, muitas coisas podem acontecer, afinal a vida da muitas voltas. 
Vale lembrar que o tal amigo pode ate enganar, enganar, enganar mas uma hora a mascara cai e a armação é descoberta, e a amizade acaba. Como as pessoas se conectam por grupos, o “traidor” pode ser rejeitado não só pelo amigo que ele traiu, mas por todos os outros também.

Aaaaaaaaaaaaaaaah, Não é so o amigo que merece ser castigado o NAMORADO também, afinal ele concordou em participar dessa pouca vergonha e fazer outra pessoa sofrer.
Sobre perdoar é justo, é certo, mas a amizade voltar? JAMAIS!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e como na semana passada espero retorno de vocês, apresentando suas opiniões, criticas e elogios.
1bj e até a próxima semana, com mais um terças no DIVÃ

PS: lembrem, MEXEU COM VOCÊ, MEXEU COMIGO!



AH, UM VÍDEO DE UMA AMIGA QUE A TRAIÇÃO FOI DESCOBERTA!

1 comentários:

para todos os males do mundo disse...

Fatos importantes a se levar em consideração caro Robson Holanda, e pegar ex-namorado pode, assim quando vc sabe que o sentimento entre seu amigo e o ex já acabou... como fica, segue o manual da boa bee, oiu corre pra cima mesmo? quero respostas!
nunca passei por isso mais tbm já vi casos. Um caso bem interessante era de um menino que vivia metendo galhos no namorado e o amigo foi lá e catou o carinha por que dizendo a criatura ele achava injusto o que ele fazia com o namorado, e ai pagar com a mesma moeda vale mesmo nessas situações, quando vc acaba gostando mais do namorado do que de seu amigo...? ficam esses questionamentos!!! Brigado pelos insinamento Mestre Jedi Holand e inté!!!

Postar um comentário